Quadro Novo Specialized S-Works Tarmac Disc Sagan 2019

  • Entre- eixos curto
  • Coleção Peter Sagan
  • Rider- First Engineered™
  • Carbono FACT12r

Com a Tarmac S- Works  da Coleção Sagan, pegamos os tons mais discretos da coleção Underexposed e o lado mais gritante da coleção Overexposed, e os combinamos em uma só. Isso ressalta os dois lados de Peter em uma só bike.

BRL
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Descrição

- Fazem anos que Peter Sagan está perseguindo arcos- íris — às vezes com sucesso, às vezes, perdendo- os por um triz. Mas, nesse processo, ele se tornou o ciclista que todos no pelotão ficam de olho. Às vezes, ele está detonando nas primeiras posições. Outras vezes, está à espreita, como uma pantera, esperando o momento certo de dar o bote.

- Chegou a hora de você correr atrás de seus próprios arcos- íris com a Coleção Sagan.

- Para a construção da Tarmac Disc, utilizamos um software avançado de otimização de compostos espaciais para revolucionar a construção e disposição do nosso novo carbono FACT 12r. É o material mais avançado que já fizemos, e ele nos permitiu economizar quase 200 gramas -  é isso mesmo, reduzimos o peso do quadro em 20%.

500 peças criando 7 tamanhos diferentes com o mesmo pedal ajustado–isso é Rider- First Engineered™. Nós examinamos cada folha de carbono em cada tamanho de quadro que fazemos, para nos certificar de que nossos objetivos de desempenho sejam atingidos. Para garantir que você tenha a pedalada perfeita, cada quadro recebe um arranjo único de folhas de carbono, em diferentes orientações, quantidades de material diferentes em áreas específicas, e às vezes, até mesmo expessuras e tipos de carbono diferentes, também.

- A geometria atualizada é baseada em incontáveis dados do Retül e dados de ciclistas profissionais. Isto nos permitiu desenvolver uma geometria de desempenho de estrada que aperfeiçoa a combinação de uma dianteira responsiva e um entre- eixos curto, o que proporciona uma responsividade instantânea e transferência de potência otimizada.

Para uma absorção de impacto ainda maior, esse canote tem flex embutido nos 120mm superiores, onde as presilhas não atingem. Também rebaixamos as rabeiras, modificamos o formato do tubo do selim, e aumentamos o vão dos pneus para até 30mm.

- A aerodinâmica é coisa mais importante que podemos fazer para que você ande mais rápido, mas com a Tarmac, acrescentamos mais aspectos aerodinâmicos sem aumentar o peso em nada. No nosso desenvolvimento, descobrimos três áreas onde poderíamos adicionar aerodinâmica -  com um novo formato de garfo, rabeiras superiores rebaixadas com tubos aerodinâmicos e um canote em formato de “D”. O resultado? Uma Tarmac que é aproximadamente 45 segundos mais rápida acima de 40 quilômetros.