Bicicleta Specialized Roubaix 2020

  • Shimano Tiagra
  • Rider-First Engineering™
  • Future Shock 2.0
  • Freios à disco hidráulicos

Com tubos idealizados com a Biblioteca FreeFoil Shape, e validados no Win Tunnel, a nova Roubaix é tão aerodinâmica quanto a Tarmac SL6.

BRL
16999.00 R$ 16.999,00
Venda somente na loja física

Descrição

-Com sete vitórias na Paris-Roubaix, a Roubaix provou que Mais Macio = Mais Rápido. Até hoje, porém, temos que admitir, que para maximizar a maciez, outros aspectos teriam que ser comprometidos. A novíssima Roubaix S-Works agora oferece maciez total sem perda alguma, com um novo amortecedor radical, o Future Shock 2.0, proporcionando mais opções de controle e compressão, um novo canote Pavé, responsável pela Roubaix mais equilibrada que já fizemos, uma aerodinâmica equivalente à da Tarmac e um quadro Rider-First Engineered™ que não chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). Mas ainda é confortável? Com certeza. Mas não vá chamá-la de "a bike conforto", pois cada decisão na sua produção foi feita com performance em mente. Esta é a nova Roubaix.

-Essa Roubaix Comp proporciona altíssimo valor, mas, assim como o próprio quadro, o valor não sacrifica nada. Ela vem equipada com um conjunto Shimano Tiagra de 10 velocidades, com suas mudanças precisas, e freios à disco hidráulicos poderosos, assim como rodas Axis Sport Disc, o novíssimo canote Pavé S-Works, pneus Espoir 28mm e nosso popular selim Power Sport.

-O novo quadro proporciona maleabilidade sem comprometer nada, através de um equilíbrio entre aerodinâmica, peso total levíssimo, absorção de impacto e Rider-First Engineering™. Com tubos idealizados na nossa Biblioteca FreeFoil Shape, e validados no Win Tunnel, a nova Roubaix é tão aerodinâmica quanto a Tarmac SL6. Ao mesmo tempo, para garantir a qualidade do pedal sem aumentar o peso, lançamos mão de um modelo Rider-First Engineered™, para otimizar a rigidez e conformidade em todos os tamanhos, de 44 a 64 cm. Obviamente, o quadro nem chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). E, para que todos estivessem prontos para os terrenos mais desafiadores, criamos espaços para pneus de 33mm.

-Para companhar esse quadro novo, desenvolvemos um novíssimo canote Pavé S-Works. Consegue ser o primeiro canote maleável que TAMBÉM é aerodinâmico sem adicionar um grama sequer. Começamos com o mesmo design em formate de "D" encontrado na Tarmac e levamos sua maleabilidade um passo adiante, com flexibilidade adicional na parte superior e desenvolvendo um design drop-clamp para o quadro. Isso proporciona maleabilidade de sobra, mantendo, ao mesmo tempo, um equilíbrio perfeito com a parte dianteira, garantindo um pedal macio e equilibrado, não importa quão acidentada for a estrada.

-Com 20mm de avanço, o Future Shock 1.5 consegue domar qualquer estrada acidentada, como também minimiza a fadiga e aumenta a velocidade nestes trechos. O novo Smooth Boot, por sua vez, realça a estética, trazendo uma transição limpa do tubo de direção ao avanço.

Características

FACT 10R, Rider First Engineered™ (RFE), FreeFoil Shape Library tubes, threaded BB, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc
GARFO Future Shock 1.5 w/ Smooth Boot, 12x100mm thru-axle, flat-mount disc
RODA DIANTEIRA Axis Sport Disc
RODA TRASEIRA Axis Sport Disc
CÂMARAS Presta, 48mm valve
PNEU DIANTEIRO Specialized Espoir Sport, 60TPI, wire bead, double BlackBelt protection, 700x28mm
PNEU TRASEIRO Specialized Espoir Sport, 60TPI, wire bead, double BlackBelt protection, 700x28mm
PEDIVELA Praxis Alba
COROAS 50/34T
MOVIMENTO CENTRAL Praxis, Threaded bearings
TROCADORES Shimano Tiagra hydraulic disc, ST4725
CÂMBIO DIANTEIRO Shimano Tiagra, 10-speed
CÂMBIO TRASEIRO Shimano Tiagra, GS cage, 10-speed
CASSETE Shimano Tiagra, 10-speed, 11-34t
CORRENTE KMC X10, 10-Speed
GUIDÃO Specialized Comp Hover Bar, 6061 alloy, 125x75mm w/ Di2 hole
FITA Roubaix S-Wrap
MESA Specialized, 3D-forged alloy, 4-bolt, 7-degree rise
SELIM Body Geometry Power Sport, hollow Cr-Mo rails
CANOTE DO SELIM S-Works Pave
ABRAÇADEIRA DO CANOTE Hidden drop clamp
PEDAIS Specialized Dirt